quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Space Chimps - Micos no Espaço



Essa não é uma animação nova, mas lembrei dela ao saber que sua continuação já foi produzida. Não se trata de uma obra Disney, ou com o mesmo sucesso de Shrek, Madagaskar ou até mesmo de O Bicho vai Pegar, mas não deixa a desejar. Cumpre bem o seu papel de entreter. Principalmente para os baixinhos.

Tudo é muito colorido, com bons detalhes, e personagens divertidos. Tiradas engraçadas e bons diálogos. O filme garante boas risadas. Até mesmo para o público mais experiente. Não consegue igualar seus concorrentes em qualidade técnica, mas supera isso com o seu rico conteúdo.

O filme conta aventura sobre três chimpanzés da Nasa - Ham (voz de Andy Samberg), Luna (Cheryl Hines) e Titan (Patrick Warburton) - que são chamados para descobrir vidas alienígenas e eles terão que juntar todas as forças e aprender a conviver com suas diferenças para derrotar os vilões do espaço.

Uma animação bastante divertida, que cumpre bem o seu papel de entreter. Com uma narrativa bastante rápida, simplicidade, bons personagens e, acima de tudo, inteligência. Excelente pedida para quem procura um filme engraçado na medida certa e que vende exatamente o que promete. Vale assistir e até repetir.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Kirk De Micco
Elenco: Kristin Chenoweth, Patrick Warburton, Cheryl Hines, Stanley Tucci, Jeff Daniels, Andy Samberg, Kenan Thompson, Omid Abtahi
Produção: Barry Sonnenfeld, John H. Williams
Roteiro: Kirk De Micco, Robert Moreland
Fotografia: Jericca Cleland
Trilha Sonora: Chris P. Bacon
Duração: 81 min.
Ano: 2008
País: EUA
Gênero: Animação
Cor: Colorido
Distribuidora: Não definida
Estúdio: Vanguard Animation
Classificação: Livre

Nenhum comentário: