sexta-feira, 30 de março de 2012

Motoqueiros Selvagens



Vai me dizer que você não ficaria tentado em assistir um filme com John Travolta, Tim Allen, Martin Lawrence e William H. Macy? Pois foi essa a sensação que tive quando soube do lançamento de Motoqueiros Selvagens à época. E hoje, lembrando, confesso que não me arrependi nem um pouco. Foi o tipo de filme que valeu cada segundo da espera. Toda a espectativa foi muito bem justificada ao assistir essa produção maravilhosa.

Uma comédia feita para toda a família, com elementos mais do que suficientes para agradar boa parte dos espectadores. Digo boa parte, pois sei que algumas pessoas preferem outros estilos de comédias ou filmes. Mesmo assim, quem arriscar não se arrependerá.

Pra começar, com um elenco estrelado por John Travolta, Tim Allen, Martin Lawrence e William H. Macy, como algo pode dar errado? Os quatro criam um clima excelente entre os protagonistas, e personagens de grande apelo. O restante do elenco não fica atrás, e segue o mesmo ritmo dos quatro marmanjos. Pra completar, o filme ainda conta com as atuações de Ray Liotta e Marisa Tomei.

O filme segue um ritmo acelerado, não dando chance para detalhes desnecessários ou cansativos. Humor na medida certa, sem abusos ou piadas manjadas. Algumas passagens são previsíveis, mas isso não diminui o valor final da produção. O filme ainda apresenta excelentes locações, uma fotografia impecável e uma seleção musical fantástica.

Na produção, Bobby (Martin Lawrence), Doug (Tim Allen), Dudley (William H. Macy) e Woody (John Travolta) são amigos veteranos que se vestem como motoqueiros radicais, mas estão um pouco longe disso. No entanto, em busca de aventura, eles resolvem pegar a auto-estrada, mas se metem em encrencas quando encontram uma violenta gangue de motoqueiros do México conhecida como Del Fuegos.

Excelente pedida pra quem curte uma boa comédia mais familiar. Um elenco de primeiríssima qualidade, em um filme que tem tudo, e acerta na medida. Fotografia agradável, uma seleção musical fora de série, e roteiro inteligente. Filme de alto nível, que garante boas risadas, e acerta na dose. Para assistir e repetir até cansar. Simplesmente imperdível!!!

FICHA TÉCNICA
Diretor: Walt Becker
Elenco: Martin Lawrence, Tim Allen, William H. Macy, John Travolta, Dominic Janes, Ray Liotta, Billy Lockwood, Drew Sidora, Marisa Tomei.
Produção: Brian Robbins, Michael Tollin
Roteiro: Brad Copeland
Fotografia: Teddy Castellucci
Trilha Sonora: Teddy Castellucci
Duração: 100 min.
Ano: 2007
País: EUA
Gênero: Aventura
Cor: Colorido
Distribuidora: Não definida
Estúdio: Touchstone Pictures
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário: