quinta-feira, 29 de março de 2012

George Lucas diz que nunca mais fará outro filme de Star Wars



Nunca mais teremos outro filme da Saga Star Wars - pelo menos não feito por George Lucas, segundo o próprio diretor que falou ao TMZ quando saia de um restaurante em Los Angeles.

O criador da série espacial disse que nunca fará outro prelúdio ou sequência da franquia, afinal ele está aposentado, conforme já havia anunciado em janeiro durante uma entrevista ao jornal New York Times.

Na época ele reclamou dos fãs que criticam seu trabalho e afirmou que deixaria todos os futuros projetos relacionados à franquia para outras pessoas.

"Por que eu faria outros filmes se todo mundo grita comigo e diz que sou uma pessoa terrível? Para todos os que ficam reclamando na Internet sobre as minhas mudanças em Star Wars, digo 'Tudo bem', mas é meu filme. Com o meu nome. Fui eu que o fiz e ele precisava ser feito como eu quis fazê-lo", afirmou na época.

Nenhum comentário: