segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Space Chimps 2 - O retorno de Zartog



Uma animação para esquecer. O primeiro episódio ainda tinha algumas pegadas engraçadas, animação simples, mas que funcionava. Dessa vez a coisa ficou ainda mais simples. Os personagens são cheios de clichês insuportáveis, e a velha moral da história, fraca e sem graça. Talvez tenha tudo para agradar a garotada bem novinha, mas não se espante se o seu filho abandonar a sessão de vídeo no meio do filme.

Particularmente, achei tudo um grande desastre, e eu até tinha gostado do primeiro. Nessa continuação, você precisará de nervos de aço para aguentar até o fim. Personagens fracos, roteiro sem sentido, em uma história bagunçada, cujo ponto mais valioso é, sem dúvida nenhuma, o fato de ser muito rápida.

A nova "aventura" acompanha um jovem chimpanzé que adora tecnologia e sonha se tornar um Space Chimp. Ele viaja ao Planeta Malgor onde estreita seus laços com os alienígenas, vivendo a sua maior fantasia. Mas o seu grande desafio será colocado à prova quando o temido governante Zartog assume o controle da missão. O jovem deve mostrar suas habilidades ao se juntar com os companheiros Ham, Luna e Titan, para salvar o dia.

Uma animação muito abaixo da média. Personagens fracos e uma história que não consegue prender a atenção. Existem outras muitas opções melhores no mercado, por isso, se puder, fique o mais longe possível. Cá entre nós, o filme é insuportável......

Ficha técnica
Título Original: Space Chimps 2 - Zartok Strikes Back
Gênero: infantil
Lançamento: 27/09/2011
Duração (tempo): 76 minutos
Classificação Indicativa: livre
País / Ano de Produção: EUA - 2011
Distribuidor (Produtora): Paris
Diretor: John H. Williams
Elenco: Carlos Alazraqui (Houston/Piddles The Clown/Camera Guy), Zack Shada (Comet), Cheryl Hines (Luna), Patrick Warburton (Titan), Tom Kenny (Ham/Reporter #1), Noreen Reardon (Alien #1), Omid Abtahi (Dr. Jagu/Reporter #2), Jane Lynch (Dr. Poole), John Di Maggio (Zartog/Human #1/Human #2), Patrick Breen (Dr. Bob), Laura Bailey (Kilowatt/Computer Voice/ Instar Receptionist/Girl Reporter), David Michie (Alien #2)

Nenhum comentário: