sexta-feira, 21 de março de 2014

Estreias às quintas não aumentaram bilheteria das salas

cinema
Cinema: federação aposta na antecipação para quinta-feira como o primeiro dia preferido pelo público para ir ao cinema

Ainda que seja cedo para se fazer uma avaliação mais aprofundada, a mudança do dia de estreias de cinema para a quinta-feira, iniciada na semana passada, ainda não provocou aumento na venda de ingressos.

Segundo a consultoria Rentrak, desde a quinta (dia 13) até o domingo seguinte (16), os dez filmes de melhor desempenho somaram 1.584.630 ingressos vendidos, com uma arrecadação de R$ 22.432.900. Na semana anterior, foram vendidos 1.821.605 ingressos, que resultaram uma arrecadação de R$ 26.732.726, entre a sexta (dia 7) e o domingo (9).

A mudança foi promovida pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas, que aposta na antecipação para quinta-feira como o primeiro dia preferido pelo público para ir ao cinema. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

=======================================================================


Você procura boas opções em diversão e passeios na cidade de São Paulo? Então não deixe de visitar o site www.sampa-citywalk.com.br, e conheça todas as opções de entretenimento e serviços oferecidas. Novidades todos os dias no Facebook: Curta Sampa Citywalk.

Nenhum comentário: