quinta-feira, 19 de maio de 2011

Descubra quais são os dez filmes mais vistos do fim de semana




"Velozes e Furiosos 5" foi o filme mais visto do último fim de semana (de sexta a domingo) no Brasil. A aventura "Thor" e o terror "Padre" ficaram em segundo e terceiro lugares, nessa ordem.


Abaixo, saiba detalhes sobre cada um dos dez líderes de bilheteria, além de informações completas sobre salas em cartaz e horários.


Mais vistos do fim de semana (13 a 15 de maio):


1 - Velozes e Furiosos 5

No quinto filme da franquia, cuja história se passa no Rio de Janeiro, Dominic, Brian e Mia pretendem roubar 100 milhões de dólares do poderoso Reyes, chefão do crime organizado carioca.


2 - Thor

O guerreiro Thor é expulso do reino de Asgard e enviado para viver entre os seres humanos na Terra.


3 - Padre

Em um mundo devastado por uma guerra entre humanos e vampiros, um padre guerreiro parte em busca ao resgate de sua sobrinha, sequestrada por vampiros.


4 - Rio

Na animação, a arara Blu vai ao Rio de Janeiro para encontrar a última fêmea da espécie. Mas o casal é sequestrado por um bando de contrabandistas de animais e é ajudado por outros bichos para fugir.


5 - O Noivo da Minha Melhor Amiga

Na comemoração de seu aniversário de 30 anos, Rachel acaba bebendo demais e se envolve com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga, Darcy.


6 - Os Agentes do Destino

Homens misteriosos conspiram para manter um político ambicioso longe da mulher por quem ele se apaixonou.


7 - Água para Elefantes

Um órfão entra em um trem de passagem e acaba em um circo, onde se torna responsável pelos animais. Ele conhece uma domadora de cavalos casada, e os três desenvolvem um triângulo amoroso.


8 - A Garota da Capa Vermelha

Uma versão crepuscular da história de Chapeuzinho Vermelho, o longa narra a história de uma jovem, apaixonada por um órfão lenhador, mas que foi prometida pela família a outro homem.


9 - Caminho da Liberdade

Em 1940, sete prisioneiros pegos pelo regime stalinista fogem durante uma nevasca.


10 - Todo Mundo Tem Problemas Sexuais

Cinco histórias que tem em comum questões sexuais, como a impotência e perversão em que personagens vivem situações decisivas.

Nenhum comentário: