quinta-feira, 15 de julho de 2010

Se aproximando lentamente


Recém Chegada é uma produção engraçadinha. Sim, é isso mesmo. O filme, sem surpreender muito, consegue ter seus momentos engraçados, e por mais que eu tente odiar Renée Zellweger, é difícil, já que ela tem boas qualidades como atriz.
Além de Renée Zellweger, o elenco de Recém Chegada conta com Harry Connick Jr. (P.S. Eu te amo), Siobhan Fallon Hogan (Men in black), J.K. Simmons (Queime Depois de Ler), Mike O'Brien, Frances Conroy (O Aviador) e James Durham.
Na história, Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma bem-sucedida executiva que adora seu glamuroso estilo de vida em Miami. No entanto, ela é transferida para a filial da empresa onde trabalha que fica numa pequena cidade em Minnesota. Depois de superar uma gelada recepção da população local, estradas congeladas e um tempo extremamente frio, ela busca de toda a forma se adaptar junto a essa nova realidade. Especialmente quando a salvação da pequena cidade está em suas mãos.
Uma leve comédia romântica que encanta. Não chega a ser fora de série, mas cumpre seu objetivo de entreter. Imperdível para aquela matinê caseira de sábado à tarde.
titulo original: (New in Town)
lançamento: 2009 (EUA)
direção: Jonas Elmer
atores: Renée Zellweger , Harry Connick Jr. , Siobhan Fallon , J.K. Simmons , Mike O'Brien
duração: 97 min
gênero: Comédia Romântica
Veja o trailer oficial legendado em: http://www.youtube.com/watch?v=vE6LZiCLJ5M

Nenhum comentário: