quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"Perdedores" do Oscar vão ganhar de viagens para o Havaí a estoque de tequila

Os indicados ao Oscar que não conseguirem uma das cobiçadas estatuetas da Academia no próximo domingo (24) não sairão de mãos vazias da festa. A empresa de marketing Distinctive Assets, baseada em Los Angeles, voltará a distribuir aos indicados uma bolsa de presentes, avaliada em US$ 45 mil (cerca de R$ 88 mil).

Entre os presentes incluídos nas bolsas estão viagens para Austrália, Havaí e México, sessões de ginástica, camisinhas, garrafas de tequila, tênis desenhados a mão e tratamentos de beleza, para aqueles preocupados com a aparência.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que entrega o Oscar, havia deixado de presentear os artistas em 2007, depois que a prática passou a ser acompanhada de perto por fiscais da receita nos Estados Unidos.

Celebridades que recebem presentes ou viagens gratuitas em premiações devem declarar esses itens no imposto de renda e pagar as taxas devidas. A bolsa da Distinctive Assets não tem o endosso oficial da Academia, mas vem servindo de consolo aos artistas há 11 anos.

Os presentes são entregues na casa dos "perdedores" ou através de seus agentes. As crianças indicadas não são esquecidas: elas podem se inscrever em aulas de arte e técnicas de circo.

Nenhum comentário: