quinta-feira, 7 de abril de 2011

E você tava achando que só a profissão era ruim


Não é só a profissão que é ruim, por aqui. O filme também segue a mesma linha, só que chega a ser pior. Com dois atores que vêm ganhando status no mundo das comédias em Hollywood, o longa O Pior Trabalho do Mundo chega a ser, na melhor das hipóteses, totalmente dispensável.


O filme apela para a piada pronta baseada em tiradas sexuais ou relacionadas a algum vício. Chega a oferecer boas risadas no seu começo, mas depois da metade se torna absurdo e cansativo.


Embora comediantes estrelas, Jonah Hill e Russell Brand não emplacam, e algumas cenas parecem forçadas e exageradas.


No filme, Aaron Green (Jonah Hill), ambicioso jovem de 24 anos de idade, precisa tomar um rumo em sua carreira e recebe uma oportunidade: ser segurança de um astro do rock durante sua viagem de Londres para Los Angeles. Aldous Snow (Russell Brand) é um músico brilhante, mas seu temperamento forte e o alcoolismo o levam a se tornar uma pessoa insuportável e a grande chance da vida de Aaron se transforma em um pesadelo.


Não é muito o meu estilo preferido de comédia. Pode agradar algumas pessoas que não ligam para a graça mais sem censura. Não se caracteriza como um filme para toda a família. Enfim, se tiver outras opções, mantenha distância com tranquilidade.


FICHA TÉCNICA

Diretor: Nicholas Stoller

Elenco: Jonah Hill, Russell Brand, Elisabeth Moss, Rose Byrne, Colm Meaney, Sean Combs Produção: Judd Apatow

Roteiro: Nicholas Stoller, Jason Segel

Fotografia: Robert D. Yeoman

Trilha Sonora: Lyle Workman

Duração: 109 min.

Ano: 2010

País: EUA

Gênero: Comédia

Cor: Colorido

Distribuidora: Paramount Pictures Brasil

Estúdio: Apatow Productions / Universal Pictures

Nenhum comentário: