sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Warner vai fazer filme da Liga da Justiça, diz site

A Marvel prepara a invasão dos Vingadores para 2012 e a DC não quer ficar atrás. Assim, a Warner (dona da DC) já teria dado sinal verde para a produção do longa-metragem da Liga da Justiça. Quem conta é o site Comic Book Movie, que não cita fonte mas que costuma trazer algumas informações de bastidores com alguma frequência.

O longa ainda está em estágios muito iniciais de produção, tanto que não há nem roteiro ainda. Já há uma busca por atores, mas tudo ainda muito na surdina. Mas, segundo o CBM haverá algumas mudanças drásticas em relação ao supergrupo que todo mundo conhece. A formação terá Lanterna Verde, Flash, Mulher Maravilha, Aquaman e o Caçador de Marte (muito conhecido por aqui como Ajax). Notou alguma ausência? Pois é, Super-Homem e Batman não estão na equipe, pelo menos neste primeiro filme.

O filme também terá a missão de apresentar para o público a Mulher Maravilha, Aquaman e o Caçador de Marte.A DC quer mesmo colocar seus personagens no cinema e nos póximos anos veremos Batman, Flash e Super-Homem já com filmes garantidos. Agora é ver se a Liga também tem a mesma sorte.

Por Edu Almeida, em 06/08/2010, no link http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/nota-warner_vai_fazer_filme_da_liga_da_justica_diz_site-2918.html

Nenhum comentário: