sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pausa para as Festas


Pessoal, o Natal tá chegando, e vem com ele o Ano Novo. 2013 estivemos juntos por um bom período, mas a dinâmica dos posts já não seguiu o mesmo ritmo dos anos anteriores. Lamento por isso, mas acabei investindo meu tempo em outros projetos, e a continuidade do blog ficou em xeque durante alguns meses, até que decidi voltar.

Gosto muito de escrever por aqui, mas para 2014 talvez seja necessário mudar a dinâmica da coisa toda mais uma vez. Escrever menos vezes, ou tentar o mundo dos VLOGS... o que não é muito minha cara, mas isso tudo pode mudar com o início do ano.

Fato é que as Festas se aproximam, e é momento de dar um tempo e renovar as energias. Passar um tempo com a família, renovar sonhos, se preparar para o que vem por aí. E que o Natal traga para todos nós o que sempre desejamos de melhor... muita saúde, muita paz, muitas alegrias, muito sucesso, e muitas alegrias... que 2014 venha com tudo, e assim como foram os últimos anos, que continuemos juntos, com muito pique, e muitas doses de entretenimento.

Obrigado a todos e até 2014................

Nenhum comentário: